6 exercícios diários para trabalhar a autoconfiança

PUBLICIDADE

CANDEIAS PLAY CONHEÇA NOSSO PORTAL E NOSSA RADIO

PUBLICIDADE

Exercícios para autoconfiança

PUBLICIDADE

Estar de bem consigo mesma e ser uma pessoa confiante não é algo que vem de um dia para o outro. É fruto de um trabalho árduo e diário para lembrar a sua mente o quanto você é maravilhosa nos mais diferentes aspectos. Além disso, mesmo as pessoas mais confiantes têm seus dias de insegurança. Para te ajudar nessa batalha tão importante, trouxemos 6 exercícios para você trabalhar a autoconfiança no seu dia a dia. Vamos lá?

PUBLICIDADE

1- Ao acordar pela manhã, diga a si mesma: você é forte!

Nem sempre é fácil levantar da cama, não é verdade? Às vezes, os problemas todos já vem logo à cabeça e até mesmo uma tarefa simples como se levantar parece um sacrifício. Respire fundo e lembre-se de que você é forte e que já aguentou muitas situações difíceis. Levante, você é capaz!

PUBLICIDADE

2- Quando se olhar no espelho, diga ao seu reflexo o quanto você é linda!

Ao invés de olhar no espelho procurando defeitos, que tal buscar aqueles detalhes que mais gosta no seu corpo? Aprenda a olhar para si com carinho e admiração. Aos poucos você vai descobrir como é gostoso se apaixonar por você mesma.

PUBLICIDADE

3- Caso encontre uma situação desafiadora no trabalho, lembre-se de que você é talentosa e competente!

Que tal compartilhar com o mundo aquelas ideias mirabolantes que você guarda para si? Você é genial, não tenha vergonha de mostrar para as pessoas o quanto!

PUBLICIDADE

4- Toda vez que alguém lhe tratar mal, saiba que você é educada e gentil, mas que não vai ser subjugada por ninguém.

Você sabe de sua história, respeita e sabe como tratar as pessoas, é por isso mesmo que deve sempre se impor quando alguém não faz o mesmo por você. Não tenha medo de fazer o certo. Respeite-se.

PUBLICIDADE

5- Quando uma pessoa disser que você não é capaz, diga e mostre o contrário: você consegue!

A primeira pessoa que precisa acreditar em você, é você mesma. Por esse motivo dê o pulo, confie em si! Você vai se surpreender com o que pode acontecer e automaticamente surpreender aqueles ao seu redor.

PUBLICIDADE

6- Por fim, se alegarem que você não pode: faça!

Quem controla a sua vida é você, por isso, não deixe que ninguém faça isso. Não permita que decidam coisas que só cabem a você. Tu pode tudo e, quando descobrir isso verdadeiramente, vai acordar todos os dias querendo vencer o mundo!

PUBLICIDADE

A autoconfiança é como um jardim, não deixe de regá-la sempre!

Fonte de Informação:https://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/cabelo/6-exerc%C3%ADcios-di%C3%A1rios-para-trabalhar-a-autoconfian%C3%A7a/ar-BBUPxzb?li=AAggXC1

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA,COMPARTILHE NOSSA PAGINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *